sábado, janeiro 28, 2012

Só peço para que esteja tudo bem. Peço para que lhes dês força e para que não seja nada de grave. Tenho o coração muito apertado. Tem sido difícil olho para a mãe e vejo-a abatida  olho para ti e parece que tudo esta normal. Tenho medo que não me estejam a contar tudo...não sei se é a minha preocupação e a minha imaginação que estão a descontrolar-se ou se tenho mesmo razões para estar assim. Há momentos em que tudo me parece igual, em que está tudo bem. Mas há outros, quando olho para ti é inevitável e começo a pensar... Passa-me tudo pela cabeça e os meus olhos carregam-se de lágrimas. Esforço-me para que elas não escorram e mentalizo-me que sou apenas eu a fazer filmes. A verdade é que Amo-vos e não quero que nada de mal aconteça, preferia estar eu mal do que vocês! 
Só quero que tudo volte ao normal...

quarta-feira, janeiro 25, 2012

« (...) Ele dela é ignorado. 
Ela para ele é ninguém.
Mas cada um cumpre o Destino -
Ela dormindo encantada, 
Ele buscando-a sem tino (...)»

Fernando Pessoa 

domingo, janeiro 22, 2012

People change, but small gestures still there

Admito, estava um pouco nervosa e ansiosa... Não sabia com o que é que havia de contar, tinha medo de me sentir deslocada, de sentir que não pertencia ali. No final senti-me bem e feliz. Fiquei contente de saber que ainda reconheço os mesmos jeitos de ser que afinal não mudou tanto como eu pensava, pode não ser totalmente a pessoa que conheci alguns anos atrás (obvio que não é, as pessoas mudam!) mas ver que aquele jeito, o mesmo riso continua tudo lá. Fez-me sentir bem reviver tudo isto, mas também me fez pensar como seria se na altura tivéssemos seguido o mesmo caminho ou melhor como seria se eu tivesse seguido aquele caminho. Estaria eu melhor? Seria mais feliz? Não faço a minima ideia mas também não sei dizer que se estou ou não arrependida de não o ter feito. Talvez não deveria ter deixado a nossa amizade desvanecer mas para isso não  podia ser só eu a tentar. Se me perguntarem como é que aconteceu, como é que se passa de amigas (arrisco a dizer melhores amigas?!) para simplesmente conhecidas, pessoa a quem dizemos ola, bom dia e nada mais que isso... eu continuo sem saber a resposta. Na altura fizemos "promessas" que lá por não estarmos ao pé uma da outra não íamos deixar de ser amigas, mas acho que eramos muito novas e imaturas e não conseguimos manter aquilo que nos unia. 
Mas ontem percebi que a pessoa que conheci continua lá. Daqui para a frente acho que vai continuar tudo na mesma, acho que vamos continuar simplesmente a ser conhecidas!!
Apesar de no inicio não saber o que havia de esperar a noite de ontem também me fez perceber que por vezes faço julgamentos errados das pessoas, ontem tive a prova disso (não vou dizer que os meus julgamentos estavam totalmente errados pois foi pouco tempo para perceber isso) mas consegui ver outro lado de algumas pessoas, um lado bom! 
No fim de tudo só me fez perceber o que eu já sabia há muito, preciso, tenho a necessidade e gosto de conhecer pessoas novas, sair do grupo onde ando sempre. Faz sempre bem conviver com outras pessoas!!

sexta-feira, janeiro 20, 2012

"Sometimes a hug is all you need to make you feel better"



Sinto-me pequenina, muito pequenina um ser minusculo em que só alguns reparam. Pensam que sou forte por causa da armadura que mostro mas no fundo eu só preciso de um abraço, nada de "porquês", de "comos", nada de perguntas eu simplesmente preciso de um abraço!

«Nobody said it was easy»

terça-feira, janeiro 17, 2012

Surge, Surge sem pedir licença apodera-se da minha mente. Percorre tudo, o impossível, o possível, o real, o absurdo...tento parar. Não consigo. Tornou-se independente e não tenho qualquer controlo. Fecho os olhos e peço para que pare, fecho com mais força e consigo.Sinto-me louca, louca por sonhar o impossível por pensar que pode se vir a tornar real. Não sei, não consigo exprimir! Preciso de me soltar de ti, preciso de me soltar de onde nunca estive presa! Apetece-me voltar as costas a tudo e ser livre, apetece-me sair, não me apetece falar. Preciso de mim, preciso de estar comigo. Sozinha. Apenas eu. E libertar-me de tudo o que não me deixa seguir em frente. Apetece-me correr, correr pela areia molhada, sentir as ondas no meu corpo, sentir a maresia na minha cara, ouvir o barulho das ondas nas rochas. Apetece-me deitar e simplesmente ficar a olhar para o céu azul por onde o sol espreita... e fico, e permaneço ali o tempo que for preciso, o tempo para que o céu mude de azul e para que o sol dê lugar á Lua. Permaneço. Olho para ela... penso em pedidos e em perguntas para lhe fazer e nada. Não tenho nada para lhe pedir. Continuo imóvel. Olho... ela foi-se embora mas o sol e o azul voltaram. Sento-me. Olho para o mar. Olho para o céu. E corro, continuo a correr mas agora leve e solta. Agora pronta para lidar com a tua ausência e ignorar a tua presença!

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Estou feliz, sinto-me bem!! 
É bom saber e sentir que as coisas mais inesperadas acontecem e como tudo pode ser diferente. 
Quem diria há uns tempos que podíamos ser amigos ou até falar decentemente! Juro-vos se mo tivessem tido eu não iria acreditar diria que era simplesmente impossível. Tenho que admitir que gosto de ter tudo controlado, tento sempre estar á espera de tudo mas ultimamente a vida tem me ensinado que não é bem assim, mas digo-vos surpresas agradáveis como esta façam o favor de entrar na minha vida pois serão sempre muito bem vindas!!
Mas, a verdade é que há sempre um mas, falta-me uma surpresa agradável....por isso peço entra na minha vida agora!
  Estarei eu a ser injusta e a querer demasiado? 

domingo, janeiro 08, 2012

The Perfect Movie

Por vezes fazemos planos... imaginamos histórias... imaginamos momentos... momentos perfeitos! 
Olho em redor e na minha cabeça imagino, imagino tudo, cada gesto, cada sorriso, cada palavra... num sitio perfeito com as pessoas perfeitas ( eu e o "meu" protagonista perfeito!) começo a criar um filme. 
Tenho noção que será impossível mas a vontade que seja real supera o lado racional. mas I WANT  IT REAL SO BADLY!! Eu só queria ter a oportunidade de tornar de viver o meu filme!
Please god, help me :D

sábado, janeiro 07, 2012


Em 2011 peguei num papel e começei a escrever, escrevi tudo aquilo que tinha que mudar em 2012. 
No primeiro dia do ano, na minha cabeça, reli novamente cada palavra que tinha escrito naquele papel e prometi a mim mesma que iria tentar cumprir tudo aquilo que tinha escrito.
E assim tem sido, sinto que mudei, sinto-me mais leve, mais solta e acima de tudo mentalizei-me que este caminho que agora percorro tenho que passar por ele de qualquer jeito por isso é o que vou fazer e vou encarar cada dia com um sorriso no rosto. Mudei? Sim. Mas não deixei de ser eu, sou a mesma pessoa simplesmente me tornei um pouco melhor!

FELIZ 2012

Sinto que este ano vai ser diferente... e porquê?? Porque EU estou diferente!!
BOM ANO =)