quarta-feira, dezembro 07, 2011

Why?

Sinto que tudo á minha volta se desmorona, a cada dia que passa perco mais um pouco da minha consistência, consistência que eu acha ser forte e quase que arriscava a dizer que era tão sólida que era impossível ser abalada!
Sempre tive tudo dentro do meu controlo, agora sinto que o perdi por completo, sinto que tudo aquilo que eu queria, tudo aquilo que ambicionava escorrega entre os meus dedos e por muito que me esforce não consigo alcança-lo. Tudo á minha volta continua igual ou talvez até melhor, forte cada dia mais forte e eu?! Eu cada dia menos sólida, quase que como uma arriba prestes a desmoronar por completo!
O meu olhar transmite tudo isto, mas a minha forma de estar, o meu escudo protector mantém-se igual, para os outros, os que não conseguem ler o meu olhar (a maioria), continuo a mesma, continuo a conseguir os meus objectivos, pelo menos parte deles, continua a estar sempre tudo bem, continuo a ser inabalável!
Ultimamente tenho pensado porque é que isto me está a acontecer? porquê agora, que é quando me estou a esforçar ao máximo, pergunto-me o porquê de me ter que sentir assim tao frustada!
Não consigo encontrar as respostas que procuro, mas agora começo a perceber os outros... talvez se sentissem assim e eu não valorizava isso porque pensava que eles não se esforçavam para atingir aquilo que queriam, pensava que as metas que estabeleciam eram muito superiores ao esforço que faziam... Agora começo a entender, talvez estivessem a pensar pelo mesmo que eu, talvez eu tivesse sido injusta. Será que acabei de encontrar a minha resposta? Será que estou a passar por tudo isto para perceber como eles se sentiram?
Acho que o objectivo foi mais que cumprido, neste momento só queria retomar o controlo que tinha, retomar o meu rumo e parar de me sentir assim...  

"When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep
And dreamed of para-para-paradise"

Coldplay - Paradise

Sem comentários:

Enviar um comentário